quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Changing Lives!


No dia 05 de Agosto aconteceu a aplicação do Changing Lives no colégio CINTRA, com alunos de 2 turmas do 1º ano do ensino médio do turno matutino.
Com as multiplicadoras do Projeto, Kaiane Costa e Brenna Freire, ambas associadas do Nexa Maranhão, foi realizado mais uma edição desse grande projeto que estará acontecendo até o final de agosto, disseminando o empreendedorismo, auxiliando e capacitando jovens de 15 a 24 anos em todo Brasil.
''O NEXA e a JAMA já me proporcionaram experiências fascinantes, mas a felicidade de poder retribuir um pouco do que ganhamos nessas instituições é simplesmente incomparável. O projeto Changing Lives me fez perceber mais ainda como alguns minutos de bate-papo com um jovem podem ser tão significativos em sua vida. Perceber os olhares atentos, as risadas de identificação e ao mesmo tempo a seriedade por saberem que sim, existe um mundo real, cheio de desafios esperando por nós fora da sala de aula, é muito do que eu também sinto.
Gostaria de agradecer imensamente à Emília Noleto, diretora de vendas da Mary Kay, que nos presenteou com sua incrível história de garra e determinação. Tenho certeza que saímos todos modificados e inspirados por suas palavras."
Kaiane Costa, Multiplicadora do Changing Lives.

Na ocasião, contamos com a presença da Futura Diretora Executiva da Mary Kay, Emília Noleto, com muita simpatia e uma trajetória de lutas e vitórias serviu como exemplo para dezenas de alunos. 

Nexa Maranhão, aprender para crescer!