terça-feira, 5 de agosto de 2014

Changing Lives!



No dia 01 de Agosto aconteceu a aplicação do Changing Lives no colégio CINTRA, com alunos de 4 turmas do 1º ano do ensino médio do turno vespertino.


Na ocasião, o Elber Abreu,17, e o Antonio Carlos, 20, multiplicadores do projeto e associados ao Nexa Maranhão, contaram aos alunos um pouco da sua trajetória com a Junior Achievement Maranhão e sobre a mudança em suas vidas desde que aderiram ao espírito empreendedor.

Em seguida, os palestrantes e empreendedores Saulo Moreira Nunes (Gerente Pessoal), João Silva (Ecoe) e Gleydson Nepomuceno (Junior Achievement Maranhão) relataram suas trajetórias, seus cases de fracasso e de sucesso e finalizaram o evento com o incentivo e convite ao magnífico mundo do empreendedorismo.

O feedback por parte dos alunos, da escola e dos palestrantes foi bastante positivo, e, sem dúvida, plantou uma semente na mente de cada jovem presente que gerará bons frutos para a sociedade. 

O Changing Lives é um projeto nacional da rede Nexa, continua até o fim do mês de Agosto e objetiva atingir jovens de 15 a 24 anos, abordando o tema "Empreendedorismo" e expondo cases próximos e reais de jovens empreendedores no início de suas jornadas e empreendedores já consolidados afim de gerar motivação à tomada de iniciativa. 

Nexa Maranhão, aprender para crescer!